As Pastas são uma espécie de bolsas de papel mais rígidas que atuam no armazenamento de documentos internos e no envio de materiais impressos para clientes e parceiros. Permitem a impressão na parte externa e interna e podem conter espaços especiais para acomodar os papéis.
Também são ideais para uso em reuniões e eventos importantes, além do envio e armazenamento de documentos com segurança.
É muito importante que as pastas contenham a identidade da sua empresa, assim como informações de contato, para facilitar a identificação e evitar engano na entrega de documentos importantes.
Escolha a sua e impacte clientes ao guardar ou enviar documentos, contratos e outros impressos para ganhar um toque profissional com pastas da sua empresa ou negócio.
Nossas pastas são produzidas em Papel Couche. Após a impressão é feita uma aplicação de verniz brilho sobre a parte externa da pasta, gerando alto brilho e muito destaque para sua marca.
Como vantagens, as pastas personalizadas oferecem: Credibilidade e qualidade para a marca; Agrega valor à empresa.
Principais utilidades por segmento: Pastas personalizadas para escritório; Pastas personalizadas para advogado; Pastas personalizadas para médico; Pastas personalizadas para dentistas; Pastas personalizadas para nutricionistas.
Perguntas Frequentes: • Em qual material são produzidas as Pastas Personalizadas?
• Qual é o tamanho da pasta?
O tamanho da pasta é 44 cm X 31 cm (aberta) e 22 cm X 31 cm (fechada). Além disso, dentro dela cabe papel no tamanho A4.
• Vocês fazem outros modelos de pasta?
Fazemos sim! Em nosso site, na aba "Todos Produtos > Papelaria e Escritório > Pastas” terá uma lista com várias opções de modelos e acabamentos de Pastas Personalizadas para você escolher. Para facilitar, clique aqui para ser redirecionado à página da categoria.
Pasta A4 de papel para documentos personalizada com Verniz Brilho na frente
* Escolha a forma de criar seu produto:
Conte em detalhes como gostaria da sua arte:
Envie sua arte para impressão em PDF:
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Personalize cartões de visita, wind banners, blocos de pedido, panfletos, tags e tudo que sua empresa precisar em até 6x sem juros ou aproveite descontos para pagamento em PIX. Receba cashback e participe de promoções com opções de Frete Grátis em várias cidades do Brasil. Conte com atendimento personalizado e equipe qualificada de designers para criar as artes. Criamos tudo com sua logo, suas informações e cores da identidade visual.
Sobre as imagens de produtos:
Todas as imagens de produtos são ilustrativas. Caso precise, solicite ao nosso atendimento via Whatsapp.
É muito simples, no campo “Escolha a forma de criar seu produto”, marque a opção “Quero ajuda de um designer” e informe sua preferência de cores, estilo e informações para criação da arte. Após a confirmação de pagamento do pedido, nossa equipe de consultores entrará em contato para iniciar a criação da sua arte. O modelo será enviado em até 48 horas para aprovação. Nunca iniciamos a produção/impressão do seu produto antes de aprovar o layout. Importante: criamos qualquer modelo de arte, tudo 100% personalizado. Você imagina, a gente imprime!
Para enviar seu arquivo pronto para impressão, no campo “Escolha a forma de criar seu produto” marque a opção “enviar minha arte pronta” e anexe seu arquivo pronto em PDF/X1-a. Importante: só serão consideradas “artes prontas” arquivos fechados em PDF com as devidas configurações de impressão.
Sim, para isso, no campo “Escolha a forma de criar seu produto” marque a opção “enviar minha arte pronta” e finalize sua compra. Após a confirmação do pedido, entre em contato com nosso atendimento pelo Whatsapp e solicite o gabarito. Temos gabaritos em PDF, Coreldraw e Illustrator.
O prazo de produção será sempre exibido abaixo da descrição de cada produto e também no campo especificações. É importante ressaltar que o prazo de produção não corresponde ao prazo de entrega e será contado apenas após a aprovação da arte, mesmo que tenha enviado o arquivo pronto.
Trabalhamos com entregas via Correios e Transportadoras parceiras, o prazo exibido na simulação de frete é referente somente ao período de entrega, não incluso o prazo de arte ou produção do pedido.
Não temos opção de retirada em loja física. Trabalhamos apenas com envios.
Pedidos pagos via PIX tem aprovação automática e 2% de desconto! Basta selecionar a opção de pagamento "PIX ou Boleto" na última etapa de compra, será gerado um PDF de boleto, que contém o QR Code e o código de copia e cola do PIX, além do código de barras do boleto. Pagamentos por PIX são aprovados na mesma hora, pagamento via Boleto serão aprovados em até 48 horas úteis.
Sim, todos os produtos e pedidos são enviados com nota fiscal. Importante: A emissão da nota será feita com os dados do cadastro, por isso, fique atento ao preenchimento de pessoa física ou jurídica, após a confirmação do pedido não é possível editar esses dados.
Conclua seu pedido clicando em “Comprar”, vamos entrar em contato imediatamente pelo Whatsapp para iniciar a criação ou ajuste da sua arte, um modelo exclusivo para o seu negócio! Compra segura e qualidade garantida, estamos presentes nos maiores marketplaces da américa latina.
Nosso objetivo é impulsionar negócios através das mídias impressas e produtos personalizados, como: cartões de visita, tags, folhetos, panfletos, caixas e embalagens, calendários, wind banner, produtos digitais e outros materiais de marketing poderosos para atrair novos clientes e proporcionar crescimento ao empreendedorismo. Proporcionamos tudo isso com atendimento totalmente personalizado, foco na solução e uma equipe de designers capacitada para desenvolver as melhores peças gráficas de acordo com cada segmento de negócio.
Buscamos sempre o melhor relacionamento, oferecendo materiais de qualidade com design profissional de forma clara e entrega para todo o Brasil. Queremos estar presentes em cada momento de criatividade, levando sucesso através de nossos produtos. Sempre seguindo nossos valores de profissionalismo, transparência, seriedade e confiança que são nossos pilares.